segunda-feira, 9 de março de 2015

AMOR! O MAIOR DOS SENTIMENTOS

O TEMPO


     O amor é o maior dos sentimentos. É o amor que cura, que salva e que se doa. É o amor que sabe ouvir, sabe dialogar e suportar os momentos difíceis da vida.
O amor é um dom divino que tem morada nos mais diversos corações...O que seria de nós se não houvesse o amor! Sabem por que? Porque é um dos alimentos que move a vida espiritual dos seres humanos, não importando o credo religioso, mas, os sentimentos que existem em cada pessoa.
Os grandes líderes espirituais doaram sua vida por amor!
Tudo que se faz por amor está acima do bem e do mal, pois somente o amor constrói.

Um comentário:

  1. PENSANDO NA PÁSCOA!
    Nós pregamos a Cristo crucificado”, escreve o apóstolo Paulo na primeira epístola aos Coríntios (1.23). um altar foi escolhido no lugar conhecido como Gólgota (lugar duma caveira), por causa da conformação geográfica (Mateus 27.33), onde o Cordeiro de Deus ”entregou-Se a Si mesmo a Deus pelos nossos pecados, como um sacrifício duma vez para sempre” (Hebreus 10.12). Jesus passou seis horas sobre a cruz e durante este tempo disse sete frases que têm muito a nos dizer.
    1ª Palavra- PERDÃO:“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” Lucas 23.34
    2ª Palavra- ESPERANÇA: “Em verdade te digo hoje, que estarás comigo no paraíso” Lucas 23.43
    3ª Palavra- RESPONSABILIDADE: “Jesus, vendo sua mãe perto de João, a quem amava,disse-lhe: mulher, ele é seu filho” João 19.27
    4ª Palavra- HUMANIDADE: “Tenho sede” João 19.28
    5ª Palavra- SACRIFÍCIO: “Jesus clamou: Eli, Eli lama sabactâni? Que quer dizer: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?” Mateus 27.46
    6ª Palavra- REDENÇÃO: “Está consumado!” João 19.30
    7ª Palavra- ENTREGA: ”Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito” Lucas 23.46
    A páscoa é uma data que vai muito além do que o comércio e seus anúncios de ovos de chocolate e coelhinho da Páscoa. O verdadeiro sentido da páscoa é ser uma época de reflexão, renovação e renascimento. João 3:16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    PASTOR GERSON RANGEL PIB EM ITAMBÉ

    ResponderExcluir