sábado, 9 de março de 2013

MULHERES NA DIVERSIDADE


Após o XII SEFOPER (Seminário de Formação para Professores de Ensino Religioso) em setembro de 2012 na cidade de Manaus - AM. 
Um reencontro da equipe de João Pessoa Professoras do Ensino Religioso: Heliana, Maria José,  Anísia Figueirêdo ao centro (autora de vários livros de Ensino Religioso) , Ilza e Tânia conhecendo a linda e hospitaleira cidade, que nos acolheu com muita alegria.

 Momentos da Formação Continuada - Oficinas em 2012. Apresentações dos trabalhos em grupo.
Da esquerda para a direita: Professoras de Ensino Religioso: Raimunda, Francisca, Damiana, Carmelita, Jenise, Luciana, Letícia e Tânia.



MENSAGEM SER MULHER


"Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva".

"Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera".


"Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, é ser enganada e sempre dar mais uma chance, é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda".


"Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papéis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho".

 
"Ser mulher é saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável, é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar".

"Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu, é doar o que ainda não foi solicitado".







Leia mais o Site:
http://www.bilibio.com.br/mensagem/591/Ser+Mulher.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BNCC: Ensino Religioso